Pneumosono participa de conferência internacional

Mais uma vez, a Pneumosono se destaca e marca presença na maior conferência mundial sobre o sono. Em sua 32ª edição, a SLEEP 2018 teve início no último sábado (2) em Baltimore, Estados Unidos.

Organizada pela Sleep Research Society (SRS) e pela American Academy of Sleep Medicine (AASM), a SLEEP é o principal encontro internacional de medicina e pesquisa do sono. Entre os participantes, estão reunidos pesquisadores, cínicos e renomados profissionais da saúde, a fim de abordar e discutir os tópicos relacionados ao tema. As discussões são realizadas através de workshops, apresentações e atividades em grupo, que buscam estudar e fazer descobertas sobre tópicos como dificuldades no sono, neurociência, genética e origem dos sonhos. 

 

Fábio Haggstram, médico pneumologista e diretor da Pneumosono, representa a clínica durante o evento. Mais uma vez, a clínica investe é destaque e busca de atualizações na área, com um único objetivo: a qualificação para o bom atendimento ao paciente. O encontro iniciou no sábado (2) e ocorre até quarta-feira (6).

Tudo Sobre o Sono

Agende seu exame na pneumosono.

A melhor infraestrutura para você!